Trio chileno busca novos horizontes no Circo Crescer e Viver

Artigo – Viva o circo do Brasil
27 de março de 2019
Parceria com o Observatório da Cidade para desenvolver estudos e projetos de arquitetura e urbanismo
5 de abril de 2019
Quarta, 27 de março de 2019.

O trio de artistas circenses composto por Matias Joshua, Pablo Dias e Javier Palominos embarcaram em Santiago, Chile e aterrissaram no Circo Crescer e Viver para durante 3 meses trocar experiências e desenvolver suas habilidades técnicas e artísticas com outros artistas no Rio de Janeiro. “Somos artistas interessados no reconhecimento de nossa identidade cultural. Para isso buscamos o intercâmbio com espaços e artistas latino-americanos, começando pelo Brasil”, afirma o contorcionista e bailarino, Matias Joshua. Formado na Escuela de Artes Circenses Del Circo Del Mundo – Chile, em Santiago, Joshua percebeu no Rio de Janeiro e em espacial no Circo Crescer e Viver um lugar para saber mais sobre os nossos costumes, incluindo a dança, a música e o circo. “Ficaremos no Rio até abril e estamos disponíveis para ensinar, troca e apresentar”, conclui Joshua..

O trio traz um leque de habilidades artísticas, desde dança, música, passando por contorcionismo, equilibrismo, técnicas em maquiagem artística até acrobacia.

Para os e interessados, o trio ficará no Rio até o dia 5 de abril e para saber mais sobre os artistas basta segui-los pelas redes sociais: @javier.artist , @matias_joshua e @acrorulo.