Parada Shakespeare

Eptelial
27 de junho de 2019
Cazumbá
27 de junho de 2019

O que há de fantástico em nossas vidas cotidianas? Como descortinar e revelar algo empolgante? William, um condutor de trem obcecado por Shakespeare, vê nos rostos de seus passageiros as personagens das peças que ele tanto ama. Em PARADA SHAKESPEARE, somos levados a uma viagem pelas obras do bardo inglês, na qual a cada estação, o trem abre suas portas para um novo universo. “Romeu e Julieta”, “Hamelet”, “A Megera Domada” e “Ricardo III” inspiram emocionantes números circenses em uma simbólica homenagem aos 400 anos da morte do autor inglês.

Liras, trapézios, acrobacias e pernas de pau transbordam o picadeiro com o drama, o romance, a tragédia e a comédia de shakespeare, trazendo Romeus e Julietas, Ofélias e Hamlets para um cotidiano fantástico. PARADA SHAKESPEARE é mais que uma viagem pelas peças mais famosas do mundo, é um ato de coragem de artistas circenses com deficiência que usam seus corpos e feitos incríveis para nos mostrar que a vida, assim como incontáveis linhas de Shakespeare, é cheia de possibilidades.

Direção: Vinicius Daumas

Co-direção: Zé Alex

Supervisão artística: Jeany Sealey

Elenco: Alan Pagnota, Ana Luiza Faria, Jhonatas Narciso, Marcos Paulo, Marina Ohlavrac, Maycow Ribas, Rafael Ferreira, Sara Bentes, Tayane Almeida e Viviane Macedo.

Co-produção: People’s Palace Projects

Ano de montagem: 2016