60 novas vagas para crianças e adolescentes no Circo Social

Ala Crescer e Viver – carnaval 2019
8 de janeiro de 2019
Dança para idosos
27 de janeiro de 2019
Quinta, 17 de janeiro de 2019.

Programa de Circo Social disponibiliza 60 novas vagas para crianças e adolescentes da rede pública de ensino

Estão abertas as inscrições para 60 (sessenta) novas vagas do Programa de Circo Social, da Escola de Circo Crescer e Viver. Podem participar crianças e adolescentes com idades entre 07 e 14 anos, residentes na Cidade do Rio de Janeiro e matriculadas em estabelecimento de ensino público.O Programa de Circo Social articula de forma lúdica, as dimensões simbólica, social e educativa das artes circenses, oferecendo à crianças e adolescentes oportunidades educativas focadas na elevação da autoestima; fortalecimento da autonomia; e no desenvolvimento da criatividade.

As inscrições e a participação nas atividades são inteiramente gratuitas e as aulas (re)iniciam no próximo dia 05 de fevereiro, sempre às terças e quintas-feiras, das 14h às 17h30, no Circo Crescer e Viver.

Clique aqui para saber mais sobre o Programa de Circo Social.

Documentos necessários para inscrição:
  • 01 foto 3 x4
  • Cópia da Certidão de Nascimento
  • Cópia de RG e CPF do responsável legal
  • Cópia do comprovante de residência
  • Atestado médico
  • Declaração escolar

As inscrições gratuitas podem ser realizadas na secretaria do Circo Crescer e Viver, que fica na Rua Carmo Neto, 143 – Cidade Nova – Rio de Janeiro (em frente a estação do metrô Praça Onze), das 10h às 17h.

O Circo Crescer e Viver conta com a parceria institucional da Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro/Secretaria Municipal de Cultura.