MOSTRA ARTÍSTICA DO CIRCO SOCIAL – quinta 13 de junho

BAILÃO DO CASTELO – vamos matar a saudade? – sábado, 07 de julho
1 de junho de 2019
ESPAÇO ARCABOUÇO – 19 e 20 de julho
8 de junho de 2019

Um circo estrelado por artistas mirins

Crianças e adolescentes do Programa de Circo Social apresentam números de diversas técnicas circenses em um show na lona da Cidade NovaNa próxima quinta-feira (13), às 15 horas, o Circo Crescer e Viver apresenta a Mostra Artística do Circo Social, montagem que é resultado do processo pedagógico do Programa de Circo Social desenvolvido durante o semestre.

Com entrada e pipoca gratuitas, o espetáculo é indicado para todos os públicos. Além disso, parte da plateia será composta por estudantes do ensino fundamental de escolas públicas municipais da cidade.

Em cena, o público poderá apreciar o talento e aprendizado de 25 crianças e adolescentes que sobem ao picadeiro para apresentar 12 números compostos por diferentes modalidades circenses, como contorção, acrobacia de solo, acrobacia aérea e perna de pau, com a missão de homenagear própria linguagem: A arte milenar do Circo.

Sinopse: O CIRCO, arte milenar da acrobacia, do trapézio, do equilibrismo e do contorcionismo, é o tema da montagem criada e apresentada pelos artistas mirins do Programa de Circo Social. Lançar-se no ar e ser aparado, equilibrar-se na perna de pau e atravessar o picadeiro realizando saltos acrobáticos são algumas das peripécias que estes meninos e meninas prepararam para o público. A magia do circo e o seu encantamento será traduzido pela ousadia e habilidade dos alunos que colocaram no centro da cena, o próprio circo como protagonista, arriscando-se, encantado e provocando emoções no público.

 

 

 

Quinta-feira, 13 de junho, às 15h
Classificação: Livre

Ingressos Grátis. Clique abaixo para adquirir o seu antecipado: