Circo Crescer e Viver participa do Manchester Day, na Inglaterra

ESPAÇO ARCABOUÇO – 19 e 20 de julho
8 de junho de 2019
Quinta, 13 de junho de 2019.

O coordenador artístico do Circo Crescer e Viver, será uns dos colaboradores do show circense apresentado pelo Walk the Plank, nas ruas de Manchester, na Inglaterra.

De 15 até o dia 24 de junho, nosso coordenador artístico, Vinícius Daumas, vai estar em Manchester (UK) para participar do Manchester Day, um evento que celebra as melhores criações e feitos da cidade inglesa.

Em sua passagem pela cidade, Vinícius, além de realizar um workshop sobre a experiência desenvolvida pelo Circo Crescer e Viver em projetos de circo social, também construirá, junto ao The Circus House, escola de circo fundada na cidade, a apresentação circense que será exibida no Manchester Day, desfile que acontece pelas ruas da cidade no domingo (23).

Anualmente, o município reúne seus nativos, moradores e turistas numa festa para comemorar todas as coisas que fazem de Manchester uma das cidades mais emblemáticas do mundo.

Neste ano, o evento completa dez anos e o tema escolhido para a festa é Ten out of ten (Nota 10, em tradução livre), fazendo referência ao incrível sucesso da cidade em áreas como indústria, ciência, música, moda, educação e realizações esportivas.

 

Música, dança, teatro ao ar livre, circo e tantas outras manifestações culturais estarão presentes no evento, que contará com um público estimado de 90.000 pessoas. Manchester Day é um excelente exemplo de como algo tão comemorativo como pode dar às comunidades, artistas e público visitante um sentimento de orgulho, um senso de pertencimento ao lugar e uma grande experiência coletiva compartilhada.

Visite os links para saber mais:

MANCHESTER DAY

WALK THE PLANK