Dia 10 tem Soul, espetáculo dos formandos do PROFAC do Circo Crescer e Viver! Não deixe de vir prestigiar!

Sábado, 3 de dezembro tem diversão garantida no Programão Carioca de Circo!!
29 de outubro de 2016
Vem aí o 4º Festival Internacional de Circo do Rio de Janeiro. Vem curtir com a gente!
3 de novembro de 2016

Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro, Secretaria Municipal de Cultura, Lei Municipal de Incentivo à Cultura, Operador Nacional do Sistema Elétrico, Rede Globo, Rise Up & Care e ABC Trust apresentam:

“Soul” – Espetáculo de Formatura dos Alunos do Programa de Formação do Artista de Circo (PROFAC) 2016

Depois de conferir a Mostra Artística do Programa de Formação do Artista de Circo (PROFAC), na quarta-feira (7/12), no sábado, 10 de novembro, às 20h (Abertura do portão para senha grátis uma hora antes) você poderá assistir “Soul – Espetáculo de Formatura dos Alunos do Programa de Formação do Artista de Circo (PROFAC) de 2016”, do Circo Crescer e Viver. Ele é resultado dos três anos de formação de cinco alunos do PROFAC: Bárbara Oliveira, Denise Lomelí, Maycow Ribas, Sergio Zollensky e Rennan Almeida, que levarão ao picadeiro de todas as tribos uma apresentação construída inteira por eles: Números e performances a serem apresentados, roteiro, escolha da trilha sonora, figurino, maquiagem, cenários, etc. A direção do espetáculo é de Fábio Lacerda, também do PROFAC. Segundo os próprios alunos:

“Soul” é um espetáculo construído a partir de nossas vivencias e costurado por memórias, poesia, suor, imagens e significadosexplicam os formandos.

 

Criar, pesquisar, produzir e atuar em seu espetáculo de formatura é um dos maiores ganhos dos alunos, que com isso, além de adquirirem a experiência em participar de uma produção artística e ter contato direto com o público, testam na prática suas habilidades e o que aprenderam nos três anos do curso de formação. É sentir como é a resposta do público em algo em que eles colocaram a mão na massa do início ao fim do processo criativo. O feedback do público sempre é muito importante para todo artista e em especial a quem está se formando e dá seus primeiros passos como profissional. Já para o público esta é a chance para acompanhar de perto como se dá a formação de um artista de circo em suas diferentes fases. “Soul” é garantia de diversão para toda a família!SERVIÇO:

Sábado, 10 de dezembro de 2016

Horário: 20h

Retirada de senha grátis uma hora antes no local

Classificação Indicativa: Livre (Menores de idade entram acompanhados do responsável legal)

Local: Circo Crescer e Viver

Endereço: Rua Carmo Neto, nº 143 – Ao lado do Metrô da Praça Onze – Cidade Nova – Rio de Janeiro

O Circo CRESCER E VIVER tem Patrocínio da Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro, da Secretaria Municipal de Cultura, do Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS), da Rede Globo, da Childreach Internacional, da Rise Up & Care e da Vertical Rigging Solutions.

Arte do Topo: Criação Fábio Lacerda.  Eflyer: Criação de Thiago Ristow

Arte do Topo: Criação Fábio Lacerda.  Eflyer: Criação de Thiago Ristow

Arte do Topo: Criação Fábio Lacerda. Eflyer: Criação de Thiago Ristow