Circo Social foi curtir Cinderella no Teatro Bradesco Village Mall

“Parada Shakespeare” estreia dia 6/9, no Circo Crescer e Viver com Cia iLtda, com artistas com e sem deficiência.
2 de setembro de 2016
E CONTINUA A PROMOÇÃO DE RASTROS!!
9 de setembro de 2016

Domingo, 4 de setembro de 2016 também foi dia de atividade para o Circo Social! Isso porque os alunos e alunas do Programa participaram de um passeio especial! O grupo foi junto com a coordenadora do Circo Social, Marcella Gavinho e alguns educadores até o Shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, para assistir ao espetáculo Cinderella, no Teatro Bradesco Village Mall. Os pequenos e pequenas ficaram encantados com o shopping e mais ainda com o musical, entrando por alguns instantes no mundo mágico de uma das fábulas infantis mais famosas, que tem sua origem explicada por várias versões, clique aqui e veja no Wikipedia. O espetáculo foi escrito para ser apresentado na Broadway pela famosa dupla o teatro musical Richard Rodgers e Oscar Hammerstein II e chegou ao Brasil em 2015. A direção e versão brasileira é de Charles Möeller e Claudio Botelho com Totia Meireles, Bianca Tadini, Bruno Narchi e grande elenco. Os convites para assistir ao espetáculo Cinderella foram gentilmente cedidos pelo nosso parceiro Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS), um dos patrocinadores do Circo Crescer e Viver, a quem agradecemos pelo gesto.

INFORMAÇÕES SOBRE O ESPETÁCULO DA BROADWAY (DO FACEBOOK DO MESMO):

O musical foi escrito para a televisão em 1957 pela famosa dupla do teatro musical Richard Rodgers e Oscar Hammerstein II. Sucesso absoluto, a pré-estreia do Cinderella ocorreu em 25 de janeiro de 2013 e oficialmente no dia 3 de março de 2013, no teatro da Broadway.

O roteiro original de Cinderella, escrito por Hammerstein, foi modernizado e adaptado para os palcos da Broadway por Douglas Carter Bean. Cinderella conta a história de uma empregada doméstica que virou princesa, misturando comédia romântica com elementos clássicos dos contos de fadas. Rodgers + Hammerstein’s Cinderella faz parte da The Broadway Collection, a coleção de novos e clássicos musicais da Broadway selecionados por sua popularidade sem precedentes com o público internacional.

A produção da Broadway recebeu 9 indicações para o Tony Award, considerado o maior prêmio dado no teatro dos Estados Unidos, equivalente ao Oscar no cinema, Grammy na música e Emmy na televisão.

Em 2015 o espetáculo chega ao Brasil.