Circo em Nós encerra Residência no Polo Carioca de Circo – Circo Crescer e Viver

Circo Crescer e Viver indica: Festa Junina do Instituto Isai!
1 de junho de 2016
Companhia Circo Sem limites participa de workshop com a diretora malasiana Jo Kukathas
1 de junho de 2016

O Circo em Nós terminou na tarde desta quarta-feira, 1º de junho, sua residência de Modelagem de Espetáculo dentro do Polo Carioca de Circo – Circo Crescer e Viver. O encerramento foi marcado com um “passadão” do espetáculo construído dentro do processo de dois meses em que a companhia ficou residente no Polo. Para marcar essa fase encerrada, o Circo em Nós foi clicado junto com parte da equipe técnica: Marcio Moura (Diretor Cênico); Diogo Villa Maior (Composição Coreográfica); Raquel Theo (Diretora Artística); Daniel Gonzaga (Diretor Musical), Anna Fernanda (Assistente de Direção Artística) e Lívia Simas (Coordenadora de Produção). Aguardem, em breve mais um empreendimento para fortalecer e qualificar a cena circense! Fiquem ligados aqui no site!

O Polo Carioca de Circo – Circo Crescer e Viver tem o patrocínio da Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro, da Secretaria Municipal de Cultura, parceria da Archaos e Rio Criativo. Realização: Circo Crescer e Viver.

O Circo CRESCER E VIVER tem Patrocínio do Governo do Rio de Janeiro, da Secretaria de Estado de Cultura, da Lei Estadual de Incentivo à Cultura do Rio de Janeiro, da Petrobras, da Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro, da Secretaria Municipal de Cultura, do Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS), da Hope Serviços e apoio da ABC Trust, da Rise Up & Care e da Vertical Rigging