Final de semana agitado com mostras artísticas

Todos os serviços
10 de dezembro de 2018
Criançada visita a Árvore do Rio
16 de dezembro de 2018
Segunda, 10 de dezembro de 2018.

Crianças, adolescentes e jovens dos Programas de Circo Social e de Formação do Artista de Circo, encantaram o grande público.

Com um público inflamado que lotou as arquibancadas neste fim de semana, o CIRCO CRESCER E VIVER levou para o picadeiro mais carioca do Rio 3 apresentações inéditas resultantes da Escola de Circo Crescer e Viver. Na última sexta-feira (07/12), familiares, amigos e a comunidade prestigiaram as Mostras dos Programas de Circo Social e de Formação do Artista de Circo. Já no sábado (08/12) a festa ficou por conta dos Formandos que em 2 atos apresentaram seus números circenses como parte de conclusão do curso que tem a duração de 3 anos. Ao todo, mais de 700 pessoas estiveram presentes nas apresentações que tiveram entrada franca. As apresentações marcaram o fim de um ciclo da Escola e o início do recesso que se encerrará no fim de janeiro. Para aqueles que tem interesse em ingressar em um dos nossos programas, fiquem ligados pois ainda este mês lançaremos o edital para inscrições.

A Escola de Circo de Crescer e Viver tem o Patrocínio da Prefeitura do Rio de Janeiro, Secretaria Municipal de Cultura, Lei de Incentivo a Cultura – Lei do ISS, Operador Nacional do Sistema Elétrico, Páramis e Rede Globo.

Foto: Divulgação