Circo Crescer e Viver recomenda: Conheça e curta fanpage do Circo Sem Limites

Final das Olimpíadas: Domingo, 21 de agosto não haverá sessões de Rastros
19 de julho de 2016
Vem aí a primeira edição do Festival de Cinema Reimagine!
27 de julho de 2016

Olá, internautas! Hoje queremos indicar a página do Circo Sem Limites, companhia que faz atualmente Residência no Polo Carioca de Circo do Circo Crescer e Viver. A Companhia é formada por artistas com alguma deficiência e alguns que não possuem deficiência, seja física, surdez, cegueira, etc. O que se vê nos ensaios, seja no picadeiro e na nossa sala de espelhos é de emocionar pela eficiência com que aprendem, ensinam, trocam, atuam, criam! Não existe deficiência ali, e sim artistas geniais, que reconstroem a maneira de fazer circo e usar outras linguagens como o teatro, a dança, a música em prol de um espetáculo que em breve poderá ser assistido por vocês!

Curtam a página no Facebook, vejam as fotos e assistam aos vídeos do Kaoê Catão. É demais!

Agradecimentos aos nossos patrocinadores e parceiros de Polo Carioca de Circo: à Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro, Secretaria Municipal de Cultura, à Archaos, ao Rio Criativo e à People´s Palace Projects.

O Circo CRESCER E VIVER tem Patrocínio do Governo do Rio de Janeiro, da Secretaria de Estado de Cultura, da Lei Estadual de Incentivo à Cultura do Rio de Janeiro, da Petrobras, da Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro, da Secretaria Municipal de Cultura, do Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS), da ABC Trust, da Rise Up & Care e Apoio da Vertical Rigging Solutions.