Belonging

Cazumbá
27 de junho de 2019
Veja os horários do Teste de Habilidades Artísticas na próxima semana!
29 de junho de 2019

Este é um espetáculo de circo com sabor doce-amargo, contendo performances no trapézio, no tecido, na lira e reúne um grupo de artistas com deficiência brasileiros e britânicos que exploram a idéia de pertencer e se aprofundam naquilo  que nos conecta e nos divide como pessoas. 

O espetáculo se passa em uma antiga casa em ruínas que guarda velhas lembranças, boas e ruins… o soldado que escreve cartas para a noiva que deixou para trás, mas, que não sabe que ela já esta morta e que hoje seu espírito vaga cantando pela casa. O casal de namorados que se reencontram em frente a casa onde se conheceram anos atrás. O conflito entre o chefe de obras e os empregados que trabalham na reconstrução da casa. A menina que não tinha onde morar, e “vivia dentro dos seus sapatos”, quando as ruínas da velha casa abrigou a si e ao seu pai que há muito não via. E assim, Beloging, que sigifica pertencer, mostra o quanto buscamos pertencer a algo o desejamos que algo nos pertença, na enterna busca de sermos compreendidos e aceitos.

Direção: Jenny Sealey e Vinicius Daumas

Elenco: Andre Melo De Sousa, Jez Scarratt, Lyndsay Adams, Marcos Silva, Milton Lopes, Sara Bentes, Sean Gittens, Stephen Bunce, Tiiu Mortley e Viviane Macedo.

Co-produção: Graeae Theatre Company, People’s Palace Projects e Sesc SP

Ano de montagem: 2017