ATENÇÃO: VEJA COMO SE INSCREVER NO EDITAL DO PROFAC POR EMAIL

E CONTINUA A PROMOÇÃO DE RASTROS!!
9 de setembro de 2016
Vem aí Epitelial… Clique e saiba mais!
10 de setembro de 2016

Se você não conseguiu se inscrever pessoalmente, tem até às 23h59 do dia 27/09/16 para se inscrever por email. Clique aqui e veja como. Depois destes horário não aceitaremos mais inscrições!

 

ATENÇÃO!!

Devido a uma possível greve geral dos Correios, que está prevista para o dia 14 de setembro, por prazo indeterminado, como estamos com o Edital para o Programa de Formação do Artista de Circo (PROFAC 2016.2) aberto até o dia 27 de setembro de 2016 para inscrições, tomamos uma medida de precaução para não atrapalhar o processo. Todos sabem que uma das formas de envio das inscrições é pelos Correios somente via Sedex (a outra é deixar aqui na sede do Circo Crescer e Viver nos horários indicados no Edital). Resolvemos adotar mais uma forma de recebimento das inscrições. As duas primeiras (presencial nos horários indicados) e pelo Correio continuam válidas. Mas, quem não quiser se arriscar a enviar pelo correio e, no caso de acontecer uma greve, seu material ficar preso e só ser entregue em data posterior ao final do processo seletivo, poderá se inscrever enviando todos seus documentos (tudo o que está sendo solicitado no Edital) digitalizado. Para digitalizar você pode usar um scanner. Caso não tenha um, lembramos que as lan houses costumam oferecer o serviço, bem como algumas papelarias.

Clique aqui e saiba mais sobre o edital e quais documentos são necessários para se inscrever, prazos, etc.

Para se inscrever via email enviando a ficha de inscrição e todos os documentos e informações escaneados, ou tirar dúvidas, escreva para: profac.circocrescereviver@gmail.com

O Circo CRESCER E VIVER tem Patrocínio do Governo do Rio de Janeiro, da Secretaria de Estado de Cultura, da Lei Estadual de Incentivo à Cultura do Rio de Janeiro, da Petrobras, da Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro, da Secretaria Municipal de Cultura, do Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS), da Rede Globo, da ABC Trust, da Rise Up & Care e Apoio da Vertical Rigging Solutions.