Ala Crescer e Viver – carnaval 2019

Chamada de desfazimento de livros
19 de dezembro de 2018
60 novas vagas para crianças e adolescentes no Circo Social
17 de janeiro de 2019

O CIRCO CRESCER E VIVER, em parceria com G.R.E.S. UNIDOS DO PORTO DE PEDRA, reedita neste Carnaval de 2019, a Ala Crescer e Viver – onde a sua fantasia, além de ser um passaporte para Marquês da Sapucaí para brincar o carnaval no desfile do Tigre, será também um gesto de solidariedade e uma homenagem ao ator Antônio Pitanga, já que a agremiação levará para a avenida o enredo “Pitanga, um negro em movimento”.

A Ala Crescer e Viver terá 60 fantasias, sendo 30 masculinas e outras 30 femininas. Os interessados em participar deverão efetuar uma contribuição de R$ 300,00 (trezentos reais). As contribuições serão revertidas para os projetos do CIRCO CRESCER E VIVER que investem no desenvolvimento social e humano, utilizando a cultura e as artes circenses como elementos centrais da geração de múltiplas oportunidades de ascensão pessoal e coletiva para crianças, adolescentes e jovens de comunidades e classes populares, entre outras iniciativas de promoção da cidadania, acesso e democratização cultural, desenvolvidas pelo picadeiro mais charmoso do Rio de Janeiro.

Quer participar da Ala Crescer e Viver ? Clique no botão abaixo para efetuar o pagamento através do PagSeguro UOL e envie-nos o comprovante de pagamento para o e-mail ala@crescereviver.org.br com: o seu tamanho de manequim (p/m/g); número que você calça;  seu nome completo; e o número do seu celular para lhe inserirmos no grupo de desfilantes, através do que vamos informar de encontros da ala e passar as orientações em relação a retirada das fantasias e do desfile.